-->

25 de novembro de 2010

Trate de si no Inverno

Quando o friozinho chega, traz com ele aquela vontade de ficar debaixo das cobertas, encolhida e sem fazer nada. Mas quem quer chegar ao verão linda e com o corpo em ordem deve começar a preocupar -seainda no inverno. Assim tem tempo de sobra para obter bons resultados até a estação mais quente.

Esta é a estação ideal para cuidar da pele, principalmente do rosto, com os peelings, preenchimentos, sessões de laser, entre outros tratamentos estéticos para inverno. Existem diversos tipos de peeling, cada um indicado para um tipo de problema. Em sua maioria, os peelings costumam ser usados para tratar acne, envelhecimento, remover manchas e diminuir as rugas.
É também o momento certo para o uso de cremes, que tratam manchas, acne e revitalizam a pele. Os mais conhecidos à base de ácidos como glicólico, retinoico e mandélico. Os tratamentos faciais são mais indicados no inverno por se tratar de um período em que a exposição ao sol é menor e por isso, os ricos de complicações, como manchas na pele, são menores.
Na lista dos tratamentos para fazer no inverno entram também os que ajudam a cuidar da celulite e redução de medidas, assim dá para chegar ao verão sem medo do biquíni. A carboxiterapia, drenagens linfáticas e massagens redutoras são apenas algumas das opções de tratamento para quem quer modelar o corpo e se preparar para o calor. Além dos tratamentos estéticos para o inverno, é preciso praticar exercícios físicos e cuidar da alimentação se quiser ter resultados eficazes e duradouros. Vamos lá deixem a preguiça de lado, até ao Verão é um saltinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário