-->

10 de fevereiro de 2011

Sugestões de leitura...

Faça Você Mesma Sem Partir uma Unha


de Bridget Bodoano

Edição/reimpressão: 2008

Páginas: 144

Editor: Everest Editora

ISBN: 9789895003167
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse


Dado que há cada vez mais mulheres a comprarem casa própria e a dependerem cada vez menos dos homens, FAÇA VOCÊ MESMA SEM PARTIR UMA UNHA é a ferramenta secreta que toda mulher independente deve possuir. Desde conselhos sobre ferramentas simples e técnicas fundamentais de bricolage, è execução de reparações domésticas, decoração e manutenção da sua casa, este GUIA DE BRICOLAGE PARA A MULHER HABILIDOSA fará com que se sinta à vontade no mundo dos melhoramentos de uma casa, sem ser necessário qualquer conhecimento prévio. Colocar uma tomada, montar um kit de mobiliário, mudar os azulejos do quarto de banho e até tornar a sua casa mais segura, tudo num livro prático de bricolage que toda a mulher que vive sozinha deve possuir.



-O guia essencial de bricolage para as principiantes, mulheres independentes que querem ser elas próprias a saber fazer.

-Informações e instruções fáceis, numa linguagem directa, doseada de experiência e sabedoria, de modo a evitar que as principiantes na arte da bricolage se sintam frustradas ou desesperem.

-Ideias de decoração com estilo e projectos mais simples -desde uma versátil prateleira para fotografias até um elegante divã- que valorizarão qualquer casa.

-Mais de 45 fotografias a cores, complementadas com ilustrações, desenhos e quadros com instruções passo a passo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Eu quero um para mim... não é que não saiba, porque até me safo bem em quase tudo.
Quero aperfeiçoar alguns coisas e aprender as que não sei. Isto dá cá um jeitaço!!! Devia de haver era para arranjar carros, assim os mecânicos deixavam de se aproveitar da desgraça e do desconhecimento da matéria por parte de algumas mulheres.
 
Sou daquele tipo de pessoa que se tiver de vestir fato macaco para arranjar uma válvula, arranjo se souber.
Gosto de saber e fazer um pouco de tudo, sou uma grande curiosa. Eh eh eh

E vocês gostavam de ter um destes?

Sem comentários:

Enviar um comentário