-->

19 de janeiro de 2011

Tendências 2011 - Cabelos

RISCO AO MEIO
É um look clássico que não passa de moda e dá um toque de glamour a qualquer penteado. Pode utilizá-lo nos cabelos apanhados ou soltos, quer estejam extremamente lisos, ondulados ou despenteados.

APANHADO

Dos mais clássicos aos alternativos, os cabelos apanhados voltam a estar na moda. Podem ser apanhados no alto da cabeça ou na nuca, em rabo-de-cavalo ou coque.

Um apanhado muito fácil de fazer consiste em apanhar duas mechas de cabelo, uma de cada lado, e prendê-las na parte de trás da cabeça.

Para um look polido crie um rabo-de-cavalo ao meio da nuca, esticando o cabelo, primeiro com a ajuda do secador e, depois de apanhado, com a placa de alisamento.

 






SUPER LISO

Para este visual utilize o ferro de alisar. Aplique previamente um texturizante termo-activo e termine com um spray de finalização para dar brilho ao penteado.

ONDULADO ROMÂNTICO

Esta tendência é caracterizada por caracóis e ondas em cascata. Para criar uma ondulação natural, comece por usar o ferro de encaracolar. De seguida, escove os cabelos de forma a ficarem com um aspecto muito solto e com ondas largas. Para dar suporte à ondulação aplique uma mousse ou espuma de volume.

Sem comentários:

Enviar um comentário