-->

13 de agosto de 2010

Para ver :

Os músculos podem estar flácidos, as rugas já não se escondem e as tácticas de luta não se compadecem com efeitos 3D. Apesar disso, depois de recuperar ‘Rocky’ e ‘Rambo’, Sylvester Stallone decidiu convocar os nomes mais sonantes dos filmes de acção dos anos 80 e 90 e ser mestre de cerimónias de uma reunião de ‘duros’ à antiga, cheia de tiros, golpes nos rins e diálogos de poucas frases, carregados de ironia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 


                                      Cinema: Filme 'Os Mercenários' chega hoje às salas


























 
‘Os Mercenários’, que chega hoje às salas, segue o estilo áspero dos filmes que privilegiam a pancadaria e coloca ‘Sly’ a liderar um grupo de justiceiros composto por Dolph Lundgren, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke e Terry Crews.
A trupe tem como missão libertar uma ilha latina das garras de um mafioso dos piores, vivido por Eric Roberts, mas Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis também aceitaram o repto e aparecem numa célebre cena, em que a figura de Stallone brinca com as ambições políticas do governador da Califórnia.
Criado como um filme auto-irónico, ‘Os Mercenários’ tentou incluir Jean-Claude Van Damme e Wesley Snipes na parada de estrelas, mas sem efeito. Já a personagem de Brittany Murphy, que morreu em Dezembro passado, aos 32 anos, foi retirada da versão final.
Porém, a reunião correu tão bem que Stallone já fala numa sequela. Os duros viram costas à reforma.

Acredito que seja um filme de me prenderá cadeira mais não seja pelos actores...


Adoro.... se fosse remédio tomava mesmo sem estar doente. ehehe

Bom filme!
Beijinhos***
       

Sem comentários:

Enviar um comentário