-->

3 de agosto de 2010

Troquinha da cozinha

A minha amiga Sara está a fazer uma troquinha de Cozinha, tenho visto isso em alguns blogs e acho muito giro trocarem coisas e conhecimentos umas com as outras, e já reparei que ofereçem coisas muito fofas.



Fiquei com o bicho de experimentar e entrar nessa aventura, então eu vou participar na troquinha da Sara e para isso é preciso:

 Enviar:
- Doces (claro lol :-D)
- Um mimo feito por nós sobre o tema
- Um livro/caderno/dossier personalizado por nós ou não (para as receitas)
- 5 receitas (1 de carne, 1 de peixe, 1 doces, 1 sobre o nosso prato preferido e 1 outra à escolha.
- era giro conseguirmos enviar um livrinho de receitas, quem conseguir era óptimo
- algo alusivo à "Cozinha" - uma pega; um avental...o que quiserem.

Agora só falta as inscrições...


Inscrições até dia 15 de Agosto/2010 - divulgação dia 16
Enviar até dia 31 do mês corrente.
Só serão aceites trocas entre Portugal, peço desculpa as restantes meninas de outros países.

Vá lá meninas participem, vai ser giro.
Eu e a Sara estamos á vossa espera!

Para se inscreverem basta comentar ou enviar um mail para:
 sara_isabel_rodrigues@hotmail.com

Beijinhos*** e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário