-->

6 de agosto de 2010

Sinto-me assim...

Hoje sinto-me assim.... com vontade de ficar longe de tudo e de todos, há espera que esta tempestade que se apoderou da minha vida passa-se e volte tudo ao normal.

Mas isso é a minha vontade... as coisas não são assim infelizmente... e isto está tudo a ir por caminhos cheios de pedras, com tendência a piorar.

E a mim como  tantas outras pessoas, que tem de lutar para ter uma vida minimamente digna só nos resta não baixar os braços e continuar a lutar, a pesar de vermos a todos os instantes injustiças.

Porque neste momento já não tenho forças, já não sei o que fazer mais, será que Deus nos dá estas provas de fogo para aprender-mos e sabermos que somos capazes de ultrapassa-las???

Já não sei onde ir buscar forças para continuar.... Mas sei que não posso baixar os braços e sei que isto vai acabar... e que mais uma vez vou ultrapassar esta fase.

O fraco não é quem perde a luta, e sim aquele que desiste antes mesmo de tentar vencê-la!

Sem comentários:

Enviar um comentário