-->

4 de agosto de 2010

Parvoices

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!


Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

  

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...


Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!



O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!



Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não... Está a chover no W.C!


 
Estás num elevador de um estacionamento, no piso mais baixo e alguém pergunta:
- Vai subir?
- Não... Isto agora anda de lado!!!


Vais comprar uma jóia para a tua namorada e como passaste pelo banco, levantaste uma quantia grande em dinheiro. A empregada da loja pergunta-te:
- Vai pagar com dinheiro ou com cheque?
- Vou pagar com cheque... Ando com este maço se notas porque estou mal dos intestinos e pode ser preciso improvisar papel higiénico!!!


Vais à pesca, de barco, e apanhas uns bons quilos de peixe. Passa outro pescador e pergunta:
- Foi você que pescou isso tudo?
-Não.. Isto são peixes que saltaram para dentro do barco, para não morrerem afogados!!!!

3 comentários:

  1. è bem verdade, por vezes não nos apercebemos das coisas malukas que dizemos;)Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!!!
    Recebi o teu email.
    Vim espreitar o teu blogue.gostei desta parte das "piadas"
    o resto não vi ainda
    Mas acho o teu blogue giro
    Diz_me o que achas do meu blogue?
    Tu deves ser ainda jovem
    Eu já fui já não sou mais,mas continuo com boa disposição,pois não se ganha nada em andar triste......e há o ditado:
    Que tristezas não pagam dívidas.
    È ou não assim
    Um abraço
    Cecília

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Boas verdades que me fizeram rir:) Estão o máximo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar