-->

23 de julho de 2010

Saldos 100%

Descontos de 100%? Só podia ser na Westrags!

Certamente já ouviu falar de descontos de 50%. Provavelmente também já ouviu falar de descontos de 70%. Mas descontos de 100%? Só pode ser brincadeira…

Boa notícia: não é brincadeira. A Westrags acabou de lançar uma nova campanha onde todas as semanas colocará cerca de 1000 artigos do seu site com desconto de 100%. A campanha decorrerá durante 3 semanas. No total, serão 10 as referências que poderá adquirir com um desconto de 100%… ou seja, totalmente grátis!

Condições da campanha:
- De maneira a todos os clientes poderem tirar partido da campanha, cada pessoa apenas pode encomendar 1 das 3 referências com 100% de desconto, por semana.
- Não se efectuam trocas nem se aceitam devoluções dos produtos com 100% de desconto.
- Esta oferta é válida até ruptura do stock.



Eu encomendei o top, (não havia era da cor que se encontra no post) mas qualquer uma das peças é espectacular. Espero receber brevemente,já imagino alguns looks com ele... brevemente fotos aqui!

Corram para o site da Westrags e aproveitem esta promoção de 100% de desconto. Para isto basta serem fãs no Facebook da Westrags e saberão através da plataforma o dia e a hora em que as novas peças estarão com 100% de desconto, não custa nada!!!

Eu já pedi e tu estás à espera de quê? 
Beijinhos e boa sorte***

Sem comentários:

Enviar um comentário