-->

19 de julho de 2010

Promoções de Verão: Ir de férias com 150 euros!

Se não lhe falta vontade de ir de férias mas o seu orçamento é reduzido, não desespere. Aqui ficam algumas sugestões:



57 euros
Pausa em Beja

Este programa de férias de duas noites no Alentejo oferece alojamento no Beja Parque Hotel. Esta nova unidade hoteleira de quatro estrelas, que se situa numa das principais entradas desta cidade alentejana, dispõe de 71 quartos equipados com casa de banho, ar condicionado, televisão, telefone, Internet, mini-bar e cofre. Alguns quartos são reservados a não fumadores e também existem quartos para pessoas com deficiências motoras.?Possui um restaurante com capacidade para 250 pessoas, bares, jardim,  2 piscinas exteriores (uma para adultos e outras para crianças), ginásio, health club, hidromassagem, ligação à internet wireless/WiFi, serviço de lavandaria, serviço para crianças e zona infantil e parque de estacionamento privativo. Este programa é válido até 31 de Julho, desde 57 euros.

63 euros
Mini-férias em Tavira

O Eurotel Tavira tem uma oferta especial para este Verão. Situado em Tavira, na quinta das oliveiras a 3 km da praia, esta unidade hoteleira dispõe de quartos com ar condicionado, TV, telefone, WC e frigo-bar. O restaurante bar, snack-bar, piscina, ténis, parque infantil e mini golfe e, durante o Verão, transporte gratuito para Tavira e para a praia, são algumas das valias do Eurotel Tavira. Oferta especial Verão 2010 inclui 3 noites de alojamento entre 15 e 30 de Setembro por 63 euros por pessoa.

68 euros
Termas no Gerês

O Águas do Gerês Hotel Termas  tem uma promoção especial para um fim-de-semana de 2 noites. Situado na estância termal das Caldas do Gerês, local de um verdadeiro refúgio em pleno coração do Parque Nacional da Peneda Gerês, o hotel dispõe de 53 quartos, 2 suites, equipados com TV satélite, ar condicionado, além de restaurante, sala de conferências, bar, ténis e piscinas. 2 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço Buffet custam 53 euros por pessoa, de 1 a 31 de Julho e de 1 a 30 de Setembro, esta estadia fica por 68 euros por pessoa.

102 euros
Relaxe em Évora

Situado no centro histórico de Évora, o M'Ar de Ar Muralhas tem 85 quartos distribuídos em 2 pisos equipados com casa de banho completa, ar condicionado, TV satélite, rádio, telefone directo ao exterior, internet connection (Wi-Fi), pay TV, mini-bar e cofre. Dispõe ainda de restaurante, bar com música, piscina, room service, lavandaria, garagem interior (paga) e internet. A unidade de 4 estrelas oferece uma promoção até dia 31 de Outubro, com duas noites por 102 euros por pessoa.?

123 euros
Verão na Serra

Sete noites de alojamento com pequeno-almoço no coração da Serra da Estrela, em Seia, é a proposta do Eurosol Seia Camelo, unidade de 3 estrelas que sugere uma estadia diferente. Entre 7 e 31 de Julho e entre 16 e 31 de Agosto, sete noites em quarto duplo ficam por 123 euros por pessoa.

126 euros
Sol e Praia no Club Alvor Golf

São 7 noites para disfrutar do melhor que o Algarve tem para oferecer. O Club Alvor Golf sugere um pacote de 7 noites num T1 para quatro pessoas, inserido nesta unidade hoteleira. A promoção é válida até dia 28 de Julho e custa 126 euros por pessoa. O Club Alvor Golf compreende um jardim e 63 apartamentos em 6 andares, bem como um hall de entrada com recepção em funcionamento 24 h por dia, cofres, elevador e guichet para câmbio monetário. O hotel inclui ainda um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão e acesso à Internet, dispondo ainda de um parque de estacionamento. Os apartamentos possuem telefone de ligação directa, TV (tem de ser alugada), kitchenette e adicionalmente aquecimento, cofre de aluguer e um terraço ou varanda.







132 euros
Féria no Praia da Rocha  Iberotel Clube

São sete noites de alojamento num T1 para 4 pessoas na  Praia da Rocha. Aqui pode aproveitar estas férias para conviver e passar momentos especiais enquanto desfruta do calor e do sol nas praias algarvias. O Iberotel Club Praia da Rocha conta com 627 apartamentos (T0, T1 e T2) divididos por dois edifícios contíguos. Todos os apartamentos estão equipados com aquecimento, telefone, TV por satélite (tem de ser alugada), cofre e kitchenette. O Clube possui ainda piscina exterior, piscina interior aquecida, restaurante, bar, sala de jogos, supermercado, court de ténis e squash. De 25 de Julho a 24 de Agosto este pacote custa 132 euros por pessoa.

148 euros
Albufeira Luna 4All

Para celebrar o 18º aniversário, os Luna Hotels & Resorts lançam uma promoção a preços apetecíveis!  Sete noites em Albufeira, num dos oito hotéis Luna disponíveis nesta localidade algarvia, de 3 ou quatro estrelas, fica por 148 euros por pessoa entre os dias 15 e 23 de Setembro. Estas unidades dispõem de quartos, apartamentos, e apartamentos com kitchenettes equipadas, TV satélite, serviço de limpeza com mudança regular de roupas de cama e wc. Todas as unidades dispõem de piscinas exteriores.



Boa viagem! Divirtam-se porque se não aproveitar-mos o que há de bom no pouco tempo que temos, então nunca aproveitamos nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário