-->

27 de julho de 2010

Está ai mais uma semana 100% off

Informação sobre o dia 100% OFF


Estimados clientes,
Apraz-nos informar que muito brevemente vamos colocar mais 3 ou 4 referências do nosso site com 100% de desconto. Gostaríamos de informar que durante estes últimos dias trabalhámos afincadamente com o intuito de evitar problemas de sobrecarga do site devido à forte afluência registada. Contamos que tudo corra normalmente desta vez.
Como notámos que houve alguma confusão no primeiro dia da iniciativa, e para evitar que o mesmo volte a suceder, respondemos às dúvidas e questões mais colocadas pelos nossos clientes nestes últimos dias:
_________________________________________________________________________________
Já fiz “gosto” muitas vezes e não aconteceu nada. Não consegui encomendar nenhuma peça!
Fazer “gosto” à página de Facebook da Westrags apenas permite que a pessoa consiga visualizar o conteúdo do separador “100% OFF”, e desta forma consiga saber quais as peças que se encontram com desconto de 100%. Para conseguir obter a peça, deve seguir o procedimento normal de compra no site (Adicionar artigo ao carrinho de compras e Finalizar encomenda).

Em que dia vão colocar as peças com 100% de desconto?
Isso apenas saberá através do Facebook. Quando as novas peças forem lançadas com 100% de desconto, a Westrags avisará no Facebook. Se ainda não fez “gosto” à página, aproveite agora!

Como sei quais são as referências com 100% de desconto?
No Facebook existe um separador que diz “100% OFF”. Se carregar neste separador terá acesso às referências que se encontram com o preço 100% OFF. Agora basta efectuar o procedimento normal de compra para obter uma delas.

Só cheguei duas horas depois de terem anunciado o início da campanha e o site diz que as peças já estão fora de stock. Como é que é possível?
Uma vez que esta é uma campanha que agrada a toda gente (quem não gosta de “comprar” algo de graça?), é normal que as peças com 100% de desconto esgotem rapidamente. Quem acompanhar mais de perto o nosso facebook, terá mais probabilidades de conseguir adquirir um artigo com 100% de desconto antes que eles esgotem.

O stock das peças 100% OFF terminou. Quando é que elas voltarão a estar disponíveis no site?
As peças com desconto de 100% que fiquem fora de stock já não voltarão a estar disponíveis no site da Westrags. Pode acontecer, porventura, elas voltarem a entrar em stock numa outra altura, mas estarão ao preço normal, sem desconto de 100%.

Ninguém oferece nada de graça… deve ter de se comprar mais alguma coisa, não é verdade?
Não. Pode apenas comprar o artigo com desconto de 100%. Apenas pagará os portes de envio.
_________________________________________________________________________________
Não se esqueça também de ler as condições da campanha.

Eu já recebi o meu 1º artigo, assim que tiver fotos posto aqui tal como prometi.
Estejam atentas pode ser a qualquer momento... Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário